segunda-feira, 4 de junho de 2012

Insônia

Nunca tive problemas para dormir,quando caio no sono,durmo como se estivesse digamos,morta.Mas de um certo tempo pra cá,passei a ter uma insônia insignificante;como se alguém houvesse roubado meu sono.

É sempre amesma rotina.Ajoelho ao pés da cama para agradecer a Deus por tudo que ele tem feito na minha vida,em seguida apago a luz e ajeito-me na cama.Então o sono simplesmente não vem.É então que o pensamento toma conta da minha mente;e assim varo a noite matutando comigo mesma,sem hora para terminar.

Sim.Parece coisa de novela,filme ou sei lá,mais é assim e pronto.

Tenho tentado me cansar o máximo possível durante o dia,mais vejo que não está resolvendo.O melhor mesmo é esperar.Quiçá um dia eu consiga por um fim nisso.!


Nenhum comentário:

Postar um comentário